Câmara aprova vários projetos importantes

29 mar

Câmara aprova vários projetos importantes

Na sessão terça-feira dia 29 de março, o plenário da câmara aprovou um crédito especial de 600 mil reais, dentro da dotação orçamentária do município, para reformar e ampliar o prédio do Centro de Convivência da Criança e da Adolescente de Nossa Senhora do Socorro, situado na área conhecida como tenda cultural do conjunto João Alves Filho.

Hoje também foi aprovado o projeto do Presidente Betinho que obriga a prefeitura a fornecer telefones de utilidades públicas nas correspondências e cobranças municipais que são enviadas à população socorrense.

Com autoria do vereador e vice-presidente da câmara municipal Leozinho Filho, foi aprovada a regulamentação das atividades de Food Truck, Food Bike e Food Cart que vai beneficiar vendedores ambulantes e empreendedores do município.

A câmara aprovou ainda o projeto do vereador Alex Neguinho que reconhece a utilidade pública no âmbito municipal para a Associação Comunitária Nossa Senhora de Fátima do Estado de Sergipe.