Carminha Paiva Recebe Título de Cidadã Socorrense

02 jun

Carminha Paiva Recebe Título de Cidadã Socorrense

Em sessão solene realizada na noite desta quinta-feira 02 de junho, a ex-secretária de Assistência Social recebeu o título de cidadã socorrense no plenário da câmara municipal.

O projeto foi da vereadora Thays Moreira e aprovado por unanimidade pelos 21 parlamentares de Socorro. Maria do Carmo Paiva da Silva nasceu em Pernambuno, cresceu em Paulo Afonso na Bahia e há 30 anos mora no conjunto João Alves em Socorro.

A solenidade foi concorrida, lotou as dependências da casa legislativa e contou com a presença de autoridades, secretários e do Prefeito Padre Inaldo.

Foi uma noite de muita emoção com detalhes sobre a história de vida da homenageada. Discursos cheios de palavras de carinho e agradecimentos aos serviços prestados por Carminha Paiva, durante os cinco anos que esteve à frente da Assistência Social do município.

Carminha Paiva deixou a secretaria e agora é pré-candidata ao cargo de deputada estadual nas próximas eleições no mês de outubro.