Casal Forró Siri Recebe Homenagem na Câmara de Socorro

Casal Forró Siri Recebe Homenagem na Câmara de Socorro

O clima do Forró Siri tomou conta da sessão desta quinta-feira no plenário da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro. O casal que representa a maior festa do município recebeu uma Moção de Aplausos, proposta pelo Presidente Betinho e aprovada por todos os vereadores.

Giovanna Vieira de 20 anos e Nicholas Feitosa de 25 anos foram os vencedores do concurso Garota e Garoto Forró Siri, realizado no dia 7 de maio no estacionamento do ASSAÍ Atacadista.

A sessão foi marcada por muita emoção quando foi lembrada a saudosa CIDA, mãe de Giovana que sempre trabalhou pela cultura de Socorro. O secretário de Cultura Natan Reis agradeceu aos vereadores e anunciou o cantor Tierry.

A abertura do Forró Siri acontece no dia 4 de junho na sede do município e segue durante todo o mês com várias atividades culturais. Nos dia 1 e 2 de julho acontecerá a grande festa na Arena Siri no conjunto João Alves.