OUTUBRO ROSA É DESTAQUE NA CÂMARA DE SOCORRO

20 out

OUTUBRO ROSA É DESTAQUE NA CÂMARA DE SOCORRO

A campanha Outubro Rosa tem como objetivo estimular a participação da população no controle e principalmente na prevenção do câncer de mama em todo o Brasil.

Para debater esse tema tão importante, um requerimento das vereadoras Conceição da Millenium e Thays Moreira, aprovado por unanimidade, trouxe a médica mastologista e cirurgiã Paula Cristina Saad, para esclarecer e explicar tudo sobre o câncer que mais mata mulheres no Brasil.

Na sabatina dos vereadores, a Dra. Paula Saad deixou claro que o diagnóstico precoce da doença é fundamental e pode salvar muitas vidas. Mas explicou também que o sistema único de saúde demora muito para descobrir o tumor e iniciar o tratamento.

Foi uma manhã de esclarecimento e muitas informações importantes que você pode rever no nosso canal do YouTube TV Câmara Web Socorro.