Plano de Desenvolvimento de Sergipe Começa em Socorro

01 set

Plano de Desenvolvimento de Sergipe Começa em Socorro

A Câmara de Vereadores de Nossa Senhora do Socorro recebeu a primeira edição do Fórum Itinerante do PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE SERGIPE.

Socorro foi a primeira cidade a receber o lançamento desse projeto da Assembleia Legislativa e da Fundação Dom Cabral que visa direcionar o crescimento do Estado de Sergipe nós próximos dez anos.

Como presidente do poder legislativo municipal, o vereador Betinho agradeceu ao deputado Luciano Bispo pela escolha da maior cidade do interior para dar o pontapé inicial do plano que pensa o futuro de Sergipe.

Por sua vez, o presidente da Alese agradeceu a receptividade de todos os vereadores e ressaltou a importância do município para o desenvolvimento do Estado.

A apresentação do Plano de Desenvolvimento de Sergipe, na tarde desta terça-feira 31 de agosto, contou com a presença de autoridades municipais e estaduais, empresários, comerciantes e empreendedores do município de Nossa Senhora do Socorro.