Sessão Especial Sobre o Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes

Na manhã dessa terça-feira 17/05, véspera do Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração contra Crianças e Adolescentes, o plenário abriu espaço para debater um tema que precisa ser divulgado e defendido cada vez mais em todas as categorias da sociedade, principalmente no seio familiar onde geralmente acontecem a maioria dos casos de violência contra menores de idade.

A Sessão contou com a presença da professora Josevanda Franco, secretária de Educação; do promotor de justiça Dr. Sandro Costa; da secretária de assistência social Michelle Marry; do conselheiro tutelar Italo Gutemberg e do presidente do conselho municipal da criança e do adolescente José Aloísio Júnior. Todos fizeram uso da tribuna e falaram do trabalho na defesa e na proteção das crianças e adolescentes de Nossa Senhora do Socorro.

Esse debate foi proposto pelo vereador Tiago Azevedo que foi conselheiro tutelar durante 12 anos e aprovado por unanimidade pelos vereadores. O presidente Betinho ressaltou a importância de debater o tema que afeta milhares de famílias em todo o Brasil e agradeceu a presença ilustre das autoridades que engradeceram a sessão sobre o combate ao Abuso e a Exploração contra Crianças e Adolescentes.