Socorro Ganha Universidade de Tecnologia e Ciência

16 mar

Socorro Ganha Universidade de Tecnologia e Ciência

Após o anúncio da chegada do curso de medicina em Socorro feito no final do ano passado, o vereador Tiago Azevedo fez um requerimento para trazer a professora Juliana França para comunicar o início das atividades da UNIFTC em Nossa Senhora do Socorro. A Universidade de Tecnologia e Ciência já deu início e está com matrículas abertas para o Curso de Direito. A professora fez uma explanação sobre as novidades e avanços do curso e convidou a população socorrense para conhecer a sede da UNIFTC que fica na rodovia das indústrias ao lado do ASSAÌ Atacadista.

O Diretor Geral da universidade, Paulo Nascimento, completou a palestra sobre esse novo momento da educação em Socorro, esclarecendo que mais cinco cursos já deverão ser inciados no segundo semestre deste ano: psicologia, odontologia, enfermagem, fisioterapia e medicina veterinária. Sobre o tão esperado curso de medicina, o diretor informou que aguarda uma vistoria do ministério da educação para formalizar uma previsão de iniciar as atividades em Nossa Senhora do Socorro.