Vereadores Recebem Sindicato dos Servidores

Vereadores Recebem Sindicato dos Servidores

O projeto do poder executivo que aumenta o salário dos servidores em 4,5% e ainda concede um auxílio-saúde no valor de 200 reais para efetivos e comissionados foi tema de reunião na manhã desta terça-feira 03/05, antes da sessão ordinária no plenário da câmara municipal.

Representantes do sindicato dos servidores agradeceram ao prefeito Padre Inaldo pelos benefícios, mas pedem algumas alterações no projeto em relação aos servidores que entram em férias ou entram em licença remunerada.

Os vereadores da situação e da oposição chegaram a um acordo sobre possíveis emendas ao texto original e estas serão discutidas durante a tramitação do projeto. A reunião foi produtiva e mais uma vez demonstra a abertura que a nova gestão da poder legislativo tem diante de assuntos importantes e relevantes para o desenvolvimento do serviço público em Nossa Senhora do Socorro.