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Perguntas Frequentes

1.1 Qual o horário de atendimento da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro?
O horário de atendimento da câmara estará sempre informado no rodapé do site, ou na página de contato do site clique aqui.
1.2 Qual o horário de atendimento dos Setores?
O horário de atendimento das secretárias geralmente segue o padrão de horário da prefeitura, porém podem haver variações. Você pode consultar o horário de atendimento da secretaria diretamente em clique aqui.
2.1 Qual o objetivo da Lei de Acesso à Informação?
O objetivo da norma que trata do direito à obtenção de certidões e informações é procurar tornar o Estado o mais transparente possível, garantindo aos cidadãos brasileiros acesso aos dados oficiais do Executivo, Legislativo e Judiciário, em todos os níveis de governo – federal, estadual e municipal. Com a LAI, além de acesso a gastos financeiros e contratos, será possível o acompanhamento de dados gerais de programas, ações, projetos e obras não só de órgãos públicos, mas de autarquias, fundações, empresas públicas e entidades privadas sem fins lucrativos que recebem recursos públicos. Você pode acessar o Decreto que regulamento a LAI no Município de Nossa Senhora do Socorro.
2.2 Quem pode solicitar as informações?
Qualquer cidadão interessado. É possível contactar a Prefeitura através da nossa Ouvidoria, presente na página inicial de nosso portal, ou clique aqui,   ou  onde o cidadão pode apresentar sua manifestação através de Denúncia, Elogio, Reclamação, Solicitação ou Sugestão.  E outra forma é acessando o Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) clique aqui, no qual todo cidadão (pessoa física ou jurídica) pode cadastrar requerimentos, entrar com recursos, acompanhar o andamento de suas solicitações e obter o retorno através do próprio sistema.
2.3 Como posso ter acesso à informação?
Descrição dos Serviços Detalhes
Facilitar o acesso do cidadão ao sistema de ouvidoria: Receber, analisar e responder as manifestações encaminhadas pelos usuários de serviços.
Requisitos Exigidos: Nenhum
Etapas do Processo: Abertura da manifestação; Análise dos envolvidos; Encaminhamento para o setor competente responder; Responder ao cidadão demandante;
Documentos Necessários: Nenhum
Quem pode acessar? Qualquer cidadão
Prazo máximo para resposta: No prazo de até 20 dias, sendo permitida a prorrogação de prazo por 10 dias, mediante justificativa
Forma de atendimento e acesso: Presencial e Eletrônico
Local / Horário de atendimento: Ouvidoria Municipal de Simão Dias/SE - Pr. Getúlio Vargas, 16 - Centro CEP 49.160-000 - Nossa Senhora do Socorro/SEHorário de Funcionamento: Das 08:00 às 14:00h
Telefone: (79) 3279-1190
E-mail: ouvidoria.cmsocorro@gmail.com
Acesse nossa Carta de Serviços: clique aqui
2.4 Sabia que nós temos um canal no Youtube onde transmitimos as sessões?
Sabia que nós temos um canal no Youtube onde transmitimos as sessões?