Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início » Carta de Serviços

Carta de Serviços

CARTA DE SERVIÇOS


Prezado(a) cidadão(ã),

A Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro, estado de Sergipe, tem o prazer de apresentar a você a nossa Carta de Serviços ao Cidadão. Este documento tem como objetivo fornecer informações sobre os serviços disponibilizados pela Câmara e orientar sobre os procedimentos necessários para acessá-los. Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade e transparente, buscando sempre a melhoria contínua dos nossos serviços.

  1. Sessões Plenárias:

    • Descrição: Participação nas sessões plenárias, onde ocorrem as deliberações e debates dos vereadores.

    • Procedimento: As sessões plenárias são públicas e acontecem as terças e quintas-feiras a partir das 9h. Basta comparecer no horário e local indicados para acompanhar os trabalhos, as sessões também podem ser acompanhadas através do nosso canal youtube TV Câmara Web Socorro e disponível em nosso portal.

  2. Ouvidoria:

    • Descrição: Canal de comunicação para sugestões, reclamações, denúncias e elogios relacionados à atuação dos vereadores e serviços da Câmara Municipal.

    • Procedimento: Entre em contato com a Ouvidoria por telefone, e-mail ou pessoalmente na sede da Câmara. Seu feedback será recebido e encaminhado aos setores responsáveis para análise e providências necessárias.

  3. Consulta de Projetos e Leis:

    • Descrição: Acesso aos projetos de lei em tramitação, leis aprovadas e demais documentos legislativos.

    • Procedimento: Acesse o site da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro e navegue pela seção de "Documentos" ou "Legislação" para encontrar as informações desejadas. Caso prefira, você também pode solicitar o acesso aos documentos diretamente na sede da Câmara.

  4. Agendamento de Visitas:

    • Descrição: Possibilidade de agendar visitas guiadas à Câmara Municipal para conhecer suas instalações e entender o funcionamento do Legislativo municipal.

    • Procedimento: Entre em contato com a secretaria da Câmara por telefone ou e-mail para agendar sua visita. Será fornecido um dia e horário disponíveis para que você possa conhecer nossa estrutura.

  5. Atendimento ao Público:

    • Descrição: Orientação e esclarecimento de dúvidas sobre os serviços prestados pela Câmara Municipal.

    • Procedimento: Dirija-se à sede da Câmara durante o horário de expediente para ser atendido por um dos nossos servidores. Caso prefira, você também pode entrar em contato por telefone ou e-mail para obter informações e tirar dúvidas.

A Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro está empenhada em melhorar constantemente seus serviços e garantir a transparência na atuação do Legislativo. Por isso, sua opinião é importante. Fique à vontade para entrar em contato conosco por meio dos canais mencionados acima e nos ajudar a aprimorar nossos serviços.

Telefone: 79 3279-1190 / E-mail: institucionalcmsocorro@hotmail.com

Atenciosamente:
Roberto Wagner Santos de Cruz
Presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro Estado de Sergipe

Atenciosamente,


Roberto Wagner Santos de Cruz
Presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro/SE

 

Arquivos: 
AnexoTamanho
PDF icon CARTA DE SERVIÇOS CM SOCORRO.pdf260.08 KB